Palestra fala sobre branding e comportamento do consumidor  – De acordo com o editor da Revista Wired e autor do livro A Cauda Longa, Cris Anderson, “…não vivemos numa era de mudanças. Vivemos uma mudança de era “.

Sobre isso, a coordenadora da Pós-Graduação de Economia Criativa da Inova Business School, Eliane El Badouy Cecchettini, ministrará a palestra “Branding em tempos de disrupção”.

Eliane afirma que é durante os tempos disruptivos onde o comportamento do consumidor está mudando profundamente. “A única certeza nessa loucura toda é que o marketing que fazemos hoje estará morto na próxima década. Isso é inevitável, e vem a reboque de uma intensa transformação tecnológica e social que estamos vivendo”, fala.

Em tempos de incerteza, só o posicionamento de marca faz com que os consumidores ainda enxerguem sua relevância. “Desta forma a ideia da palestra é auxiliar o visitante a enxergar como trabalhar e cuidar com carinho de sua marca e de como ela pode contribuir para alavancagem do seu negócio”, completa.

Arena Atlas de Conhecimento

Sobre valorização de marca e mercado, o cofundador do Movimento Capitalismo Consciente no Brasil, Thomas Eckschmidt, abordará o tema “Despertando o Espírito Heroico dos Negócios”.
O impacto do capitalismo na humanidade e as tendências de repensar o capitalismo como alternativa para resolver os problemas do mundo são algum dos pontos abordados durante a palestra. “Além disso, procuro despertar o poder do empreendedorismo para resolver problemas da sociedade e elevar a humanindade a melhores níveis de bem estar e responsabilidade de todos”, fala.

O CEO da RedBull Sports também estará na FENACIL para falar sobre “Gestão Profissional do Futebol”. Por mais que ainda há quem tente lutar contra, o caminho para um futebol cada vez mais profissionalizado no Brasil é inevitável. “Neste bate papo trataremos sobre tendências mundiais e como isto impacta em nossos times!”, fala.

Aplicativo exclusivo

Para 2019, a FENACIL traz um aplicativo exclusivo, disponível nas versões Android e iOS, onde o visitante irá acompanhar em tempo real toda a programação e novidades da feira.

Será possível, por exemplo, fazer perguntas, postar na timeline, fazer comentários, avaliar palestras e palestrantes.

A cada interação, o visitante acumula pontos no aplicativo através de um game interativo. Os primeiros colocados no ranking geral serão premiados.

Para conferir os horários de cada palestra e participar da sessão de perguntas e do game, é preciso baixar o aplicativo.

Entrada gratuita

A FENACIL acontece nos dias 22, 23 e 24 de maio, das 14h às 22h, no espaço de eventos do Shopping Nações em Limeira. A entrada é gratuita e a recomendação dos organizadores é que o credenciamento seja feito antecipadamente pelo site oficial do evento: www.fenacil.com.br/participe