Muito tem se falado sobre networking. Noticiários, rodadas de negócios, tratativas comerciais usam e abusam dessa expressão que muito pouco – ou quase nada – foi estudada nos cursos de graduação, mas que, atualmente, tem ganhado uma notoriedade no meio empreendedor. Muitos são os desafios do empresário moderno; talvez, o maior deles seja como criar ou manter um relacionamento e, ao mesmo tempo vender e revender para essa mesma pessoa. A boa notícia é que um modelo de negócios chegou para fazer isso acontecer na prática. Melhor ainda: adaptado à cultura brasileira.

Acompanhado do slogan “Criando Oportunidades Sustentáveis”, a RNE (Rede de Negócios Empresariais) tem como fundamento básico de suas atividades o lema Sustentabilidade em Todos os Sentidos. Tal filosofia vem para sustentar o networking profissional de seus Parceiros, a fim de gerar novas oportunidades de negócios por meio de práticas comerciais e da capacitação continuada. Na prática, significa que nós, do RNE, trabalhamos com o sentido amplo da sustentabilidade: relação de confiança duradoura, melhoria contínua, tecnologia, conhecimento e resultado financeiro.

Outra boa notícia é que a RNE estará presenta na FENACIL, a 1ªfeira de Empreendedorismo e Negócios da ACIL, que trará para Limeira um encontro de empresários, com exposição de produtos e serviços, troca de conteúdo e experiências, além de atrações que difundem a importância do empreendedorismo para o cenário econômico do país, e a força que as empresas possuem para o desenvolvimento de nossa região. E mais: a FENACIL ainda será um espaço com palestras, rodadas de negócios, fast consulting, aumentando o networking e gerando parcerias construtivas.

O evento acontecerá nos dias 6 e 7 de junho, no espaço de eventos do Shopping Nações em Limeira. Mais de 60 empresas irão expor seus produtos, com uma estimativa de mais de 2 mil pessoas circulando o evento nos dois dias. E a RNE estará presente!